Meu Carrinho | Central de Atendimento | Meus Pedidos
Email:
Senha:
ok

facebook twitter twitter




ok


DÚVIDAS FREQUENTES

01. Vocês trabalham com todos os temas de festa?

02. Como a lembrancinha é embalada?

03. Como faço para enviar fotos ou a arte de um cartão especial que eu queira colocar na lembrancinha?

04. Como faço para visitá-los e ver as lembrancinhas?

05. É seguro comprar com cartão de crédito?

06. Em quanto tempo recebo os produtos do meu pedido?

07. Como eu faço para saber o andamento da entrega do meu pedido?

08. Qual o valor do frete?

09. Não consigo visualizar o boleto?

10. Posso retirar os produtos no local?

11. Preciso alterar meus dados pessoais, como fazer?

 

01. Vocês trabalham com todos os temas de festa?

Sim, e se você desejar algo diferente é só nos solicitar que desenvolvemos.

02. Como a lembrancinha é embalada?

As lembrancinhas vêm embaladas uma a uma e depois seguem em caixas de papelão devidamente embaladas e protegidas para o envio. No nosso preço tudo isso já está incluso.

03. Como faço para enviar fotos ou a arte de um cartão especial que eu queira colocar na lembrancinha?

No Passo 4 - Pagamento existe a opção para envio de foto.

04. Como faço para visitá-los e ver as lembrancinhas?

Atendemos somente com hora marcada. Ficamos na Zona Norte - Bairro: Parada Inglesa.
Ligue-nos e agendaremos sua visita: 11-6949-5657

05. É seguro comprar com cartão de crédito?

A loja virtual é protegida por moderno protocolo de segurança SSL que encriptografa os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações.
A loja não tem acesso aos números de cartão de crédito, todo processo de autorização ocorre entre o computador do usuário e o computador da operadora do cartão sem intervenção humana*. O mesmo vale para as transações envolvendo o serviço dos bancos.
*Importante: Exceto para os cartões American Express que utiliza-se de outros recursos para garantir a segurança do portador.

06. Em quanto tempo recebo os produtos do meu pedido?

Após a confirmação do pagamento, o seu prazo de entrega será o descrito no produto. Há variações de prazo, dependendo do produto escolhido.

07. Como eu faço para saber o andamento da entrega do meu pedido?

Verificar na barra superior do site, em Meus Pedidos.

08. Qual o valor do frete?

O frete será calculado no carrinho e no fechamento do seu pedido e dependerá da sua localização e do peso do produto

09. Não consigo visualizar o boleto?

Verificar na barra superior do site, em Meus Pedidos. Após efetuar o login você poderá visualizar o pedido na lista onde no detalhe existe a opção de emitir o boleto.

10. Posso retirar os produtos no local?

Sim. No fechamento do pedido clique em retira e você receberá as informações. Estamos situados na Zona Norte de SP, no bairro: Parada Inglesa.

11. Preciso alterar meus dados pessoais, como fazer?

Acesse no menu superior, o Link Meu Cadastro e altere o que for necessário.



Dúvidas Frequentes Segurança e Privacidade Quem Somos Central de Atendimento