Meu Carrinho | Central de Atendimento | Meus Pedidos
Email:
Senha:
ok

facebook twitter twitter




ok


FORMAS DE ENTREGA


Entregamos para todo o Brasil, das seguintes formas:

Correios: Sedex, Sedex10 ou encomenda normal (PAC)

À retirar (Santana - Zona Norte - SP)

Delivery:
  • SP - Zona Norte R$ 15,00
  • SP - Zonas Sul, Oeste e Leste R$ 30,00
  • Grande SP - ABCD, Osasco, Barueri, Santana do Parnaíba, Cotia, Guarulhos R$ 50,00
  • Transportadora - mediante cotações com as transportadoras Braspress, Rapidão Cometa e Jamef


PRAZO DE ENTREGA

O prazo de envio é contado a partir da CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários, veja abaixo os prazos estimados para confirmação de cada forma de pagamento:
  • Boleto Bancário: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas, ou seja, D + 1 (dias úteis).
  • Transferência Bancária: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas, ou seja, D + 1 (dias úteis).
  • Cartão de Crédito: A aprovação da transação ocorre no momento da realização do pedido, mas a confirmação de pagamento é efetuada para a loja em três horários. Desta forma o prazo de recebimento será igual:
  • Grande São Paulo: 1 dia + prazo de envio.
  • Região Sudeste e Sul: 1 dia + prazo de envio.
  • Demais regiões 2 dias + prazo de envio.
IMPORTANTE:
  • Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Os produtos são entregues das 10h às 20hs.
  • Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, estão ciente da entrega.


CONFIRMAÇÃO DE ENVIO

Assim que seu pedido é concluído em nosso site, será enviado um e-mail automaticamente, com todas as informações necessárias. O status do pedido também poderá ser conferido no campo "Acompanhe seu Pedido".


ATRASOS NA ENTREGA

Nos casos de atraso na entrega entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 2949-5657 ou pelo e-mail: sac@kitserequintes.com.br. A nossa equipe tomará todas as medidas para localizar a encomenda e regularizar a sua entrega.
  • Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
  • Lembre-se: Somente após confirmação do pagamento pelo banco é que o prazo de envio começa a ser contado.
  • A empresa não se responsabiliza por atrasos gerados pelo incorreto preenchimento de informações na realização do pedido



Dúvidas Frequentes Segurança e Privacidade Quem Somos Central de Atendimento